13 de outubro de 2017

Alerta Máximo (Legendado)

Alerta Máximo

Título no Brasil - Alerta Máximo  ou  O Informante
Título Original - Slagskämpen
Título em Inglês - The Inside Man
Ano de Lançamento - 1984
País de Origem - Reino Unido, Suécia
Gênero - Ação, Mistério, Suspense
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 981 MB
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 624 x 460
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Tom Clegg
Elenco - Celia Gregory, David Wilson, Dennis Hopper, Gösta Ekman, Hardy Krüger, János Herskó, Kare Mölder, Lena Endre, Per Mattsson, Torsten Wahlund, Annmari Kastrup, Björn Wallmark, Carl-Ivar Nilsson, Charlie Elvegard, David Epstein, entre outros.
Sinopse - Um famoso pesquisador e cientista cria um equipamento capaz de detectar submarinos. Porém, o invento é roubado e o serviço de segurança começa a investigar o cientista. Espiões de duas das maiores potências mundiais passam a disputar a posse do novo radar colocando em risco a paz mundial.


                
Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Baixei o filme alerta máximo e outros 4 da sequencia. Ao extrair no WinRar não pede senha mas acusa arquivo não encontrado. Na pasta de cada filme acusa o tamanho conforme especificado.O que pode estar acontecendo?
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei os filmes que você mencionou e não tive nenhum problema, extraíram corretamente. Seu download possivelmente esta quebrando. Se você utiliza algum gerador de download para baixar, tente baixar via navegador, pois geradores ocasionam este tipo de problemas. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos no topo deste Blog.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!