29 de abril de 2017

Cubo (Dual Áudio)

Cubo

Título no Brasil - Cubo
Título Original - Cube
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Canadá
Gênero - Ficção Científica, Mistério, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 962 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Vincenzo Natali
Elenco - Maurice Dean Wint, David Hewlett, Nicole de Boer, Nicky Guadagni, Andrew Miller, Julian Richings, Wayne Robsonentre outros.

Sinopse - Seis pessoas comuns, totalmente estranhas entre si, acordam presas num labirinto. Nele, existem salas interligadas em forma de cubos e preparadas com armadilhas mortais. Sem comida ou água, suas vidas estão com os minutos contados. Nenhum deles sabe como ou porque estão presos, mas logo descobrem que cada um possui uma habilidade especial que poderá contribuir para a fuga. Um médico, um matemático, um engenheiro, um policial, um ladrão e um deficiente mental devem juntar esforços na ânsia de encontrar a saída de um enigma praticamente insolúvel.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo este filme! Valeu, Alemão :)

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!