25 de março de 2017

Leroy e Stitch (Dual Áudio)

Leroy e Stitch

Título no Brasil - Leroy e Stitch
Título Original - Leroy & Stitch
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Animação, Aventura, Família, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 975 MB
Tempo de Duração - 73 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 392
Versão Brasileira - Delart
Direção - Tony Craig, Roberts Gannaway
Dubladores - Daveigh Chase, Chris Sanders, Ving Rhames, Tia Carrere, David Ogden Stiers, Kevin McDonald, Kevin Michael Richardson, Rob Paulsen, Jeff Bennett, Zoe Caldwell, Tara Strong, Frank Welker, Bobcat Goldthwait, Debra Rogers, entre outros.
Sinopse - Como recompensa por supervisionar mais de 625 experimentos, Lilo (Daveigh Chase), Stitch (Chris Sanders), Jumba (David Ogden Stiers) e Pleakley (Kevin McDonald), ganharam uma viagem pela galáxia, passando por lugares e situações que os fizessem se sentir em casa. Suas vidas são subitamente transformadas quando o maligno Dr. Hamsterviel (Jeff Bennett) foge da prisão e força Jumba a criar um novo experimento, Leroy, o irmão gêmeo "do mal" de Stitch. Para piorar as coisas, Hamsterviel rapidamente clona a pequena e desprezível criatura para formar o seu exército. Agora o universo está nas mãos de Lilo, que precisa se juntar a Stitch e ao resto da turma das mais distantes galáxias para combater uma legião de Leroys. Quando a situação fica difícil, nossos amigos descobrem que na verdade o único lugar onde eles realmente se sentem em casa é aquele onde todos estão juntos.


Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!