26 de junho de 2016

Atraídos Pelo Perigo (Dual Áudio)

Atraídos Pelo Perigo

Título no Brasil - Atraidos Pelo Perigo
Título Original - No Man's Land
Ano de Lançamento - 1987
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Policial, Drama, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 0,98 GB          
Tempo de Duração - 102 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 384
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Peter Werner
Elenco - Charlie Sheen, D.B. Sweeney, Lara Harris, Randy Quaid, Bill Duke, R.D. Call, Arlen Dean Snyder, M. Emmet Walsh, Al Shannon, Bernie Pock, Kenny Endoso, James F. Kelly, Lori Butlerentre outros.
Sinopse - Benjy Taylor (D.B. Sweeney) é um tira de Los Angeles com paixão por carros esporte. Ted Varrick (Charlie Sheen) é um rico playboy com a mania de roubá-los. O último tira a se infiltrar na quadrilha de ladrões de carros de Varrick foi morto. Benjy vai investigar Varrick e é seduzido pela vida fácil e ousada do seu suspeito que se torna seu mestre e modelo. Logo Benjy estará diante de uma escolha difícil entre a lei e uma vida que ele adora!


*****Legendas em Português, em apenas 2 trechos do filme, num total de 04 falas, sendo:


01ª Trecho de Legenda - 0:38:13 à 0:38:15 - 1 Fala
02ª Trecho de Legenda - 1:24:42 à 1:24:48 - 3 Falas



15 de junho de 2016

Até Que a Sorte Nos Separe 3 : A Falência Final (Nacional)

Até Que a Sorte Nos Separe 3 : A Falência Final

Título Original - Até Que a Sorte Nos Separe 3 - A Falência Final
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Brasil
Gênero - Comédia 
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 962 MB
Tempo de Duração - 106 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 320
Direção - Marcelo Antunez, Roberto Santucci
Elenco - Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Aílton Graça, Rita Elmôr, Julia Dalavia, Bruno Gissoni, Emanuelle Araújo, Leonardo Franco, Ana Júlia Freitas, Henry Fiuka, entre outros.

Sinopse - Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura emprego, mas não consegue parar em nenhum. Após ser atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli (Leonardo Franco) e passar sete meses em coma, Tino descobre que Teté (Julia Dalavia) e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar. Tino terá que bancar o casamento e pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações. Mas Tino consegue o inimaginável: quebrar a empresa de Rique, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise.



14 de junho de 2016

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (Nacional)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Título Original - S.O.S. Mulheres ao Mar 2
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Brasil
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 0,99 GB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Direção - Cris D'Amato
Elenco - Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Rhaísa Batista, Felipe Roque, Gil Coelho, Selma Lopes, Felipe Montanari, Ricky Autiello, Aimee Bowen, Ellen Marguerite Cullivan, Bria Danielle Davis, entre outros.

Sinopse - Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana (Giovanna Antonelli) e o estilista de moda André (Reynaldo Gianecchini) ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançará sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos Estados Unidos ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza (Fabiula Nascimento), a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda (Thalita Carauta), que agora trabalha nos Estados Unidos, recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger (Felipe Montanari), um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada.



13 de junho de 2016

S.O.S. Mulheres ao Mar (Nacional)

S.O.S. Mulheres ao Mar

Título Original - S.O.S. Mulheres ao Mar
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Brasil
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 979 MB
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Direção - Cris D'Amato
Elenco - Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi, Theresa Amayo, Rodrigo Ferrarini, Sergio Múñiz, Carmine Signorelli, entre outros.


Sinopse - Guiada pelos ensinamentos de um livro de autoajuda, Adriana (Giovanna Antonelli) embarca num navio de cruzeiro para reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcello Airoldi). Mas antes ela terá de arruinar a lua de mel de Eduardo com a estrela de TV, Beatriz (Emanuelle Araújo). Para isso contará com a ajuda da irmã, a imprevisível Luiza (Fabiula Nascimento) e de Dialinda (Thalita Carauta), uma diarista que sonha casar com um homem rico. Essas três mulheres com nada em comum arrumam muitas confusões a bordo, mas acabam encontrando novos e inesperados rumos em suas vidas.



7 de junho de 2016

Operação Resgate (Dual Áudio)

Operação Resgate

Título no Brasil - Operação Resgate
Título Original - Extraction
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Ação, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Steven C. Miller
Elenco - Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano, D.B. Sweeney, Joshua Mikel, Steve Coulter, Dan Bilzerian, Heather Johansen, Roman Mitichyan, Christopher Rob Bowen, Rob Steinberg, Tyler Jon Olson, entre outros.
Sinopse - Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.