6 de outubro de 2016

Jogos Vorazes : A Esperança - Parte 1 (Dual Áudio)

Jogos Vorazes : A Esperança - Parte 1

Título no Brasil - Jogos Vorazes : A Esperança  -  Parte 1
Título Original - The Hunger Games : Mockingjay  -  Part 1
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Aventura, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 123 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Delart
Direção - Francis Lawrence
Elenco - Stanley Tucci, Jennifer Lawrence, Willow Shields, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Paula Malcomson, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Jeffrey Wright, Evan Ross, Sam Claflin, Natalie Dormer, entre outros.
Sinopse - Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como simbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) serão os tributos exigidos nessa nova guerra?       



Download :  Depositfiles (Parte 1)           Depositfiles (Parte 2)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!