4 de setembro de 2016

Que Droga de Vida (Dual Áudio)

Que Droga de Vida

Título no Brasil - Que Droga de Vida
Título Original - Life Stinks
Ano de Lançamento - 1991
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 955 MB  
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Mel Brooks
Elenco - Mel Brooks, Lesley Ann Warren, Jeffrey Tambor, Stuart Pankin, Howard Morris, Rudy De Luca, Teddy Wilson, Michael Ensign, Matthew Faison, Billy Barty, Brian Thompson, Raymond O'Connor, Carmine Caridi, Sammy Shore, Frank Roman, Marvin Braverman, James Van Patten, entre outros.
Sinopse - Você já teve um daqueles dias? Um daqueles dias em que você é assaltado por vagabundos psicóticos, cozinhado vivo no caldo da sopa, derrubado por uma senhora fedorenta, confundido com uma privada por um sem teto e ainda perde sua peruca! O rico e poderoso Goddard Bolt (Mel Brooks) está vivendo um dia desses. E ele ainda terá que enfrentar mais vinte e nove deles. Tudo por causa de uma aposta de que ele consegue viver nas ruas... e sobreviver. 



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!