11 de setembro de 2016

Acho Que Amo Minha Mulher (Dual Áudio)

Acho Que Amo Minha Mulher

Título no Brasil - Acho Que Amo Minha Mulher
Título Original - I Think I Love My Wife
Ano de Lançamento - 2007
País de Origem - Estados Unidos, Índia
Gênero - Comédia, Drama, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 962 MB          
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Mastersound
Direção - Chris Rock
Elenco - Chris Rock, Kerry Washington, Gina Torres, Steve Buscemi, Edward Herrmann, Welker White, Samantha Ivers, Michael Kenneth Williams, Cassandra Freeman, Stephen A. Smith, Wendell Pierce, Milan Howard, Roz Ryan, Christina Vidal, Eliza Coupe, Andre B. Blake, entre outros.
Sinopse - Richard Cooper (Chris Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!   



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!