14 de maio de 2016

Regresso do Mal (Dual Áudio)

Regresso do Mal

Título no Brasil - Regresso do Mal
Título Original - Pay The Ghost
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Canadá
Gênero - Terror, Suspense, Fantasia, Mistério, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 965 MB    
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Uli Edel
Elenco - Nicolas Cage, Sarah Wayne Callies, Veronica Ferres, Lyriq Bent, Lauren Beatty, Kalie Hunter, Jack Fulton, Stephen McHattie, Susannah Hoffmann, Juan Carlos Velis, Mark Irvingsen, Liam Buckleentre outros.
Sinopse - Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espírito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo. 



Download :  Depositfiles                 



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo problemas c o APP VirtualDub, pois eu o baixo, entro na pasta, clico p abrir o .exe, ele se carrega mas não abre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei o VirtualDub aqui e extrai os áudios sem nenhum problema!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!