1 de maio de 2016

Karatê Kid : A Hora da Verdade (Dual Áudio)

Karatê Kid : A Hora da Verdade

Título no Brasil - Karatê Kid - A Hora da Verdade
Título Original - The Karate Kid
Ano de Lançamento - 1984
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Drama, Aventura, Artes Marciais, Esportes, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 959 MB    
Tempo de Duração - 127 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - John G. Avildsen
Elenco - Ralph Macchio, Pat Morita, Elisabeth Shue, Martin Kove, Randee Heller, William Zabka, Ron Thomas, Rob Garrison, Chad McQueen, Tony O'Dell, Israel Juarbe, William Bassettentre outros.
Sinopse - Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) mudam-se de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que ele conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. A situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka) e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado e espancado pela gangue de Johnny, ele é salvo pelo Sr. Miyagi (Pat Morita), um veterano japonês. Disposto a ajudar Daniel, Sr. Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender de Johnny e sua gangue.



Download :  Depositfiles                 



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!