4 de maio de 2016

Karatê Kid 4 : A Nova Aventura (Dual Áudio)

Karatê Kid 4 : A Nova Aventura

Título no Brasil - Karatê Kid 4 - A Nova Aventura
Título Original - The Next Karate Kid
Ano de Lançamento - 1994
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Drama, Aventura, Artes Marciais, Esportes, Romance, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 951 MB    
Tempo de Duração - 107 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Mastersound
Direção - Christopher Cain
Elenco - Pat Morita, Hilary Swank, Michael Ironside, Constance Towers, Chris Conrad, Arsenio 'Sonny' Trinidad, Michael Cavalieri, Walton Goggins, Jim Ishida, Rodney Kageyama, Seth Sakai, Eugene Boles, Keena Keelentre outros.
Sinopse - Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, o mestre de karatê Sargento Kesuke Miyagi (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta dela, Julie Pierce (Hilary Swank) é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.



Download :  Depositfiles                 



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Amigo,Alemão este link ou está quebrado ou outros problemas sempre consegui baixar os download nunca deu problemas, mais ultimamente ele baixa mais não abre.É relatada assim Erro de soma de verificação.O arquivo está corrompido e outra frase Final inesperado do arquivo. Seu blog é elogiado eu sempre passa ele para amigos. Não sei que você entra em contatos por Email: mais o meu é bacteria_mau@hotmail.com.
    um abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, baixei e extrai sem nenhum problema! Seu download deve estar quebrando! Tente baixar por outro navegador!
      Obrigado, abraço!

      Excluir
  2. Excelente filme muito bom mesmo só pra recordar os velhos tempos e obrigado por continuar a tantos anos nos reservando o melhor dos classico amigo!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!