2 de fevereiro de 2016

Vozes do Além (Dual Áudio)

Vozes do Além

Título no Brasil - Vozes do Além  
Título Original - White Noise
Ano de Lançamento - 2005
País de Origem - Reino Unido, Canadá, Estados Unidos
Gênero - Drama, Mistério, Terror, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 951 MB
Tempo de Duração - 98 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Geoffrey Sax
Elenco - Michael Keaton, Chandra West, Deborah Kara Unger, Ian McNeice, Sarah Strange, Nicholas Elia, Mike Dopud, Marsha Regis, Brad Sihvon, Mitchell Kosterman, L. Harvey Gold, Amber Rothwell, Suzanne Ristic, Keegan Connor Tracy, Miranda Frigon, Aaron Douglas, Anthony Harrison, entre outros.
Sinopse - Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que vive feliz ao lado da segunda esposa, a bela escritora Anna (Chandra West), e seu filho. Porém, quando ela é encontrada morta, a vida de Jonathan se transforma num pesadelo. Ele entra em desespero, até que um dia um estranho chamado Raymond (Ian McNeice) se aproxima dele, dizendo ter feito contato com a falecida esposa através de ondas de rádio. Cético de início, Jonathan acaba se envolvendo com o estranho, que vive de contatar espíritos usando aparelhos eletrônicos. Porém, coisas assustadoras começam a acontecer. Raymond é encontrado morto e Jonathan passa a ir mais a fundo em suas investigações sobre o fenômeno. Cada vez mais obsessivo em suas pesquisas, o atormentado arquiteto nem percebe que sua vida está correndo um grande perigo. 



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!