27 de junho de 2015

A Invasão (Dual Áudio)

A Invasão

Título no Brasil - A Invasão
Título Original - The Arrival
Ano de Lançamento - 1996
País de Origem - Estados Unidos, México
Gênero - Ação, Ficção Científica, Mistério
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 0,99 GB          
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Álamo
Direção - David Twohy
Elenco - Charlie Sheen, Lindsay Crouse, Richard Schiff, Shane, Ron Silver, Teri Polo, Phyllis Applegate, Alan Coates, Leon Rippy, Buddy Joe Hooker, Javier Morga, Tony T. Johnson, Catalina Botelloentre outros.
Sinopse - Zane Ziminski (Charlie Sheen) é um astrônomo da Nasa que um dia captou transmissões entre nosso planeta e algum ponto além do sistema solar. Mas, a descoberta lhe valeu o emprego e a tranquilidade pois, para evitar que o fato venha a público, alguém está tentando eliminar suas provas e, se for preciso, matá-lo. Sem saber disso, Zane começa a procurar o pólo de comunicação, em Yucatam, no México. Lá, conhece uma cientista que estuda a terrível mudança no clima do planeta que, em breve, poderá nos destruir. Mas, isso é só o começo, porque as buscas de Zane o levarão a algo que ele jamais imaginou... e à confirmação: não estamos sós no Universo! Nem aqui, na Terra...



5 de junho de 2015

Os Pinguins de Madagascar (Dual Áudio)

Os Pinguins de Madagascar

Título no Brasil - Os Pinguins de Madagascar
Título Original - Penguins of Madagascar
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Estados Unidos, Brasil
Gênero - Animação, Aventura, Comédia, Infantil
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 960 MB          
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Double Sound
Direção - Eric Darnell, Simon J. Smith
Dubladores - Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights, Conrad Vernon, John Malkovich, Ken Jeong, Annet Mahendru, Peter Stormare, Andy Ritcher, Danny Jacobs, Sean Charmatz, Werner HerzogKelly Cooney, Stephen Kearin, Benedict Cumberbatch, entre outros.
Sinopse - Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite dos pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa, (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins e do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.