12 de dezembro de 2015

Os Mercenários 3 (Dual Áudio)

Os Mercenários 3

Título no Brasil - Os Mercenarios 3
Título Original - The Expendables 3
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Estados Unidos, França
Gênero - Ação, Suspense, Aventura
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 126 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Delart
Direção - Patrick Hughes
Elenco - Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Terry Crews, Randy Couture, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Ronda Rousey, Kelsey Grammer, Glen Powell, Victor Ortiz, Kellan Lutz, Robert Davi, entre outros.
Sinopse - Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que junto com Barney criou Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.


Download :  Mega (Parte 1)          Mega (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!