16 de dezembro de 2015

O Exterminador do Futuro - Gênesis (Dual Áudio)

O Exterminador do Futuro - Gênesis

Título no Brasil - O Exterminador do Futuro - Genesis
Título Original - Terminator Genisys
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica, Ação, Aventura
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 126 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Alan Taylor
Elenco - Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matt Smith, Courtney B. Vance, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Wayne Bastrup, entre outros.
Sinopse - Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e manter o futuro intacto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma nova linha do tempo. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: salvar o futuro.



Download :  Depositfiles (Parte 1)           Depositfiles (Parte 2)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. VOÇES ESTAO DE PARABENS COM O BLOG DE VCS PORQUE É UNICO QUE A PESSOA VEM ABAIXA FILMES ATUALIZADOS PARABENS

    ResponderExcluir
  2. É VDD MESMO ROOT RAIZES E ALÉM DE ATUALIZADOS NÃO É ENGANAÇÃO COMO NA MAIORIA DOS SITES QUE ''BAIXAM FILMES'' QUANDO NA VDD NÃO BAIXA NADA ,MAS ESTE AQUI ESTÁ DE PARABÉNS POIS APÓS PERCORRER POR ''MIL SITES '' JÁ IA DESISTIR E CONTINUAR SÓ COM O YOUTUBE QUE NEM SEMPRE TEM O FILME QUE PROCURAMOS ,RESOLVI FAZER O TESTE NESTE AQUI E NÃO ME DECEPCIONEI ,FUNCIONOU DE BOA E ENQUANTO ESTIVER FUNFANDO ESTAREI POR AQUI.PARABÉNS RAPAZ E SUA EQUIPE .

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!