4 de dezembro de 2015

Homem Formiga (Dual Áudio)

Homem Formiga

Título no Brasil - Homem-Formiga
Título Original - Ant-Man
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Ação, Aventura, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 117 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - TV Group Digital
Direção - Peyton Reed
Elenco - Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Anthony Mackie, Judy Greer, Abby Ryder Fortson, Michael Peña, David Dastmalchian, Hayley Atwell, Wood Harris, John Slattery, Stan Lee, Martin Donovan, Garrett Morris, T.I., entre outros.
Sinopse - O ladrão Scott Lang (Paul Rudd) começa a trabalhar para o cientista Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a fim de reaver uma fórmula que permite o encolhimento de um homem até o tamanho de uma formiga. Mas a missão de recuperar a fórmula se transforma na luta para salvar o mundo das mãos do antigo sócio do Dr. Pym, Darren Cross (Corey Stoll), conhecido como Jaqueta Amarela.  



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!