24 de dezembro de 2015

Coleção Trilogia Meus Caros Amigos (Legendado)

Coleção Trilogia Meus Caros Amigos

Título no Brasil - Coleção Meus Caros Amigos
Título Original - Collezione Amici Miei
Ano dos Lançamentos - 1975, 1983 e 1985
País de Origem - Itália
Gêneros - Comédia
Idiomas dos Filmes - Italiano
Legendas dos Filmes - Português
Formatos - Avi
Tamanhos - 0,97; 0,99 e 0,98 GB 
Tempo das Durações - 133, 121 e 109 Minutos
Classificações Indicativas - 14 Anos
Qualidades - DVDRip







Sinopse - Meus Caros Amigos é um filme italiano, do gênero comédia. Além de Meus Caros Amigos (1975) dirigido por Mario Monicelli, teve mais duas sequências, sendo; Meus Caros Amigos 2 - Quinteto Irreverente (1983) dirigido por Mario Monicelli e Meus Caros Amigos 3 (1985) dirigido por Nanni Loy, sendo todos estrelados por Ugo Tognazzi, Gastone Moschin e Adolfo Celi.



Download :  Meus Caros Amigos (1975)

Download :  Meus Caros Amigos 2 - Quinteto Irreverente (1983)

Download :  Meus Caros Amigos 3 (1985)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!