31 de outubro de 2015

Pixels - O Filme (Dual Áudio)

Pixels - O Filme

Título no Brasil - Pixels - O Filme
Título Original - Pixels
Ano de Lançamento - 2015
País de Origem - Estados Unidos, China, Canadá
Gênero - Animação, Ação, Comédia, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 965 MB
Tempo de Duração - 106 Minutos
Classificação Indicativa - 10 Anos
Qualidade - 
DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Delart
Direção - Chris Columbus
Elenco - Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Matt Lintz, Brian Cox, Sean Bean, Jane Krakowski, Dan Aykroyd, Serena Williams, Martha Stewart, Denis Akiyama, entre outros.
Sinopse - Quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância, Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80, que agora é um instalador de home theater, para liderar uma equipe de jogadores veteranos composta por Eddie Plant (Peter Dinklage) e Ludlow Lamonsoff (Josh Gad), para assim derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!