11 de outubro de 2015

O Menino do Pijama Listrado (Dual Áudio)

O Menino do Pijama Listrado

Título no Brasil - O Menino do Pijama Listrado
Título Original - The Boy in The Striped Pyjamas
Ano de Lançamento - 2008
País de Origem - Reino Unido, Estados Unidos
Gênero - Drama, Guerra, Histórico
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 849 MB
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - 
DVDRip
Resolução - 592 x 320
Versão Brasileira - Delart
Direção - Mark Herman
Elenco - Asa Butterfield, Zac Mattoon O'Brien, Domonkos Németh, Henry Kingsmill, Vera Farmiga, Cara Horgan, Zsuzsa Holl, Amber Beattie, László Áron, David Thewlis, Richard Johnson, Sheila Hancock, entre outros.
Sinopse - Bruno (Asa Butterfield) tem 8 anos de idade e é filho de um oficial do exército alemão que assume um posto de extrema importância no interior da Alemanha nos anos 40. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer. Em um desses frequentes passeios, ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto com a mesma idade dele e que sempre está com um pijama listrado. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, fazendo surgir entre eles uma amizade inesquecível que tocará os corações de todos. Baseada no romance best-seller de John Boyne.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!