22 de maio de 2015

Reflexos da Amizade (Dual Áudio)

Reflexos da Amizade

Título no Brasil - Reflexos da Amizade
Título Original - House of D
Ano de Lançamento - 2004
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 964 MB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Clone
Direção - David Duchovny
Elenco - Anton Yelchin, Robin Williams, Téa Leoni, Erykah Badu, David Duchovny, Frank Langella, Zelda Williams, Magali Amadei, Olga Sosnovska, Orlando Jones, Bernie Sheredy, Stephen Spinella, Alice Drummond, Harold Cartier, Mark Margolis, entre outros.
Sinopse - Para se acertar com a esposa e o filho de 13 anos, o artista plástico Tom Warshaw (David Duchovny), que leva uma vida boêmia em Paris, volta aos seus 13 anos no Greenwich Village, em Nova York. Ele rememora a depressão da mãe (Téa Leoni), a amizade com o deficiente Pappas (Robin Williams), o primeiro amor e a tragédia que mudou sua vida. E lembra da misteriosa Lady Bernadette (Erykah Badu), presidiária da casa de detenção do bairro, que usava um espelho e muita sensibilidade para orientá-lo em suas decisões.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!