10 de abril de 2015

Marche ou Morra (Legendado)

Marche ou Morra

Título no Brasil - Marche ou Morra
Título Original - March or Die
Ano de Lançamento - 1977
País de Origem - Reino Unido
Gênero - Guerra, Clássico, Drama, Aventura, Romance
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 950 MB
Tempo de Duração - 107 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Dick Richards
Elenco - Gene Hackman, Terence Hill, Catherine Deneuve, Max von Sydow, Ian Holm, Jack O'Halloran, Rufus, Marcel Bozzuffi, André Penvern, Paul Sherman, Vernon Dobtcheff, Marne Maitlandentre outros.
Sinopse - Foster (Gene Hackman), um major da Legião Estrangeira, um americano perseguido por suas memórias da recém findada Grande Guerra é designado para proteger um grupo de arqueologistas, liderados por François Marneau (Max von Sydow) até um promissor sítio arqueológico e segue em sua missão mesmo sabendo que a última expedição havia sido destruída. A unidade de Foster inclui o charmoso, patife e ladrão Marco Segrain (Terence Hill), que juntou-se a legião apenas para fugir da prisão. Após longos alongamentos que refletem o tédio e as dificuldades do dia-a-dia da legião, o comando de Foster ocupa a pequena vila no Marrocos onde os arqueólogos acreditam ter encontrado o sítio arqueológico contendo um túmulo sagrado dos Árabes. Um líder árabe usa essa afronta para unir as tribos em Jirad e ataca a pequena guarnição da legião na escavação. Uma épica batalha se segue e muitos são mortos enquanto Foster combate as forças árabes que tentam parar a expedição, deixando o destino no comando de suas vidas.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!