8 de abril de 2015

E Agora me Chamam o Magnífico (Legendado)

E Agora me Chamam o Magnífico

Título no Brasil - E Agora me Chamam o Magnífico
Título Original - E poi lo chiamarono il magnífico
Título em Inglês - Man of The East
Ano de Lançamento - 1972
País de Origem - Itália, França, Iugoslávia
Gênero - Ação, Comédia, Faroeste, Romance
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 863 MB
Tempo de Duração - 120 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Enzo Barboni
Elenco - Terence Hill, Riccardo Pizzuti, Dominic Barto, Enzo Fiermonte, Gregory Walcott, Harry Carey Jr., Luigi Casellato, Pupo De Luca, Salvatore Borghese, Steffen Zacharias, Yanti SomerDanika La Loggia, entre outros.
Sinopse - O jovem e refinado nobre inglês Sir Thomas Fitzpatrick Phillip Moore (Terence Hill), leitor de poesia e estudante de insetos, viaja até o Velho Oeste para se encontrar com os capangas de seu falecido pai, o bandoleiro conhecido como "Inglês". No caminho, a diligência em que estava é assaltada por três bandidos mascarados. Quando chega a antiga cabana onde era o esconderijo de seu pai, Thomas não percebe que os homens que estão ali são os ladrões, mesmo um deles estando com o cãozinho de uma das vítimas. Thomas lhes entrega uma carta do pai, na qual o falecido bandido pede que ajudem seu filho a "ser um homem". Apesar de pacífico e não saber usar armas, o fato de Thomas se apaixonar pela filha do maior rancheiro da região desperta o ciúmes do violento capataz Morton Clayton (Riccardo Pizzuti), que o desafia para um duelo.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!