2 de fevereiro de 2015

A Teoria do Amor (Legendado)

A Teoria do Amor

Título no Brasil - A Teoria do Amor
Título Original - I.Q.
Ano de Lançamento - 1994
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 954 MB
Tempo de Duração - 96 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 320
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Fred Schepisi
Elenco - Tim Robbins, Meg Ryan, Walter Matthau, Lou Jacobi, Gene Saks, Joseph Maher, Stephen Fry, Tony Shalhoub, Frank Whaley, Charles Durning, Keene Curtis, Alice Playten, Danny Zorn, Helen Hanft, entre outros.
Sinopse - Todo mundo já conhece Einstein, o gênio científico. Mas quem já ouviu falar de Einstein, o casamenteiro? A teoria do amor prova que toda experiência pode ter bons resultados. Albert Einstein (Walter Matthau), o famoso físico, precisa resolver um problema particularmente desgastante: como induzir sua espirituosa sobrinha Catherine Boyd (Meg Ryan) a se afastar de seu gorducho noivo inglês, James Moreland (Stephen Fry) e cair nos braços de seu par perfeito, o carinhoso mecânico Ed Walters (Tim Robbins). É claro que o professor vai ter que gastar seus neurônios e sua conversa, para transformar o rapaz simplório em um cavalheiro brilhante. Mas nunca subestime a inteligência de tio Albert e nem o poder do amor.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!