24 de janeiro de 2015

Barfi! (Legendado)

Barfi!

Título no Brasil - Barfi
Título Original - Barfi!
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Índia
Gênero - Comédia, Drama, Romance
Idiomas do Filme - Hindi
Legendas do Filme - Português          (Anexa no Rar) 
Formato - Mkv
Tamanho - 951 MB          
Tempo de Duração - 151 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - BDRip
Resolução - 1280 x 544
Direção - Anurag Basu
Elenco - Ileana D'Cruz, Priyanka Chopra, Ranbir Kapoor, Saurabh Shukla, Sumona Chakravarti, Ashish Vidyarthi, Roopali Ganguly, Bhola Raja Sapkota, Jishu Sengupta, Rahul Garg, Haradhan Bannerjee, entre outros.

Sinopse - Três jovens aprendem que o amor não pode ser definido, nem contido por normas da sociedade normal e anormal. Barfi (Ranbir Kapoor) é um jovem surdo-mudo e é uma pessoa totalmente alegre e de bem com a vida. Ele se apaixona pela linda jovem Shruti Ghosh (Ileana D'Cruz), porém a mesma está comprometida e acaba se casando. Barfi, fica com o coração despedaçado e por causa de um dinheiro que deverá ser pago para o hospital fazer uma cirurgia no seu pai, ele resolver sequestrar a jovem e doce Jhilmil Chatterjee (Priyanka Chopra) que sofre de autismo e tem dificuldade de lidar com as pessoas. Depois de um tempo juntos, Barfi e Jhilmil começam a ter uma relação que o nosso mundo ainda não foi capaz de mostrar.



*Agradecimentos especiais ao amigo Shalom, que upou o arquivo e nos enviou gentilmente o link.



Download :  Depositfiles          



Senha para descompactar :  furiadoalemao7273


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!