18 de janeiro de 2015

A Dama de Vermelho (Dublado)

A Dama de Vermelho

Título no Brasil - A Dama de Vermelho
Título Original - The Woman in Red
Ano de Lançamento - 1984
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português
Legendas do Filme - Sem Legendas 
Formato - Avi
Tamanho - 700 MB          
Tempo de Duração - 86 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 336
Direção - Gene Wilder
Elenco - Gene Wilder, Charles Grodin, Joseph Bologna, Judith Ivey, Michael Huddleston, Kelly LeBrock, Gilda Radner, Kyle T. Heffner, Michael Zorek, Billy Beck, Kyra Stempel, Robin Ignico, Danny Wells, entre outros.

Sinopse - O executivo Teddy Pierce (Gene Wilder) sempre andou na linha, até conhecer a dama de vermelho. Com pernas maravilhosas e um estilo de arrasar, a sexy Charlotte (Kelly LeBrock) é tudo aquilo que a fantasia ousa imaginar. Teddy está fadado a se encrencar, após ter decidido ceder, só esta única vez, à tentação. Ele está ansioso pelo momento mais romântico de sua vida. Mas o que Teddy não pode antever são as hilárias complicações que ocorrem quando seus amigos, sua secretária e o marido de Charlotte se envolvem na história!



*Agradecimentos especiais ao amigo Shalom, que upou o arquivo e nos enviou gentilmente o link.



Download :  Depositfiles          



Senha para descompactar :  furiadoalemao7273


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, obrigado pela postagem. Abraço.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!