21 de novembro de 2014

Fantasmas da Guerra (Legendado)

Fantasmas da Guerra

Título no Brasil - Fantasmas da Guerra  ou  Cinzas da Guerra
Título Original - In Country
Ano de Lançamento - 1989
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Romance, Guerra, Comédia
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 0,99 GB
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 632 x 480
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Norman Jewison
Elenco - Bruce Willis, Emily Lloyd, Joan Allen, Kevin Anderson, John Terry, Stephen Tobolowsky, Peggy Rea, Judith Ivey, Daniel Jenkins, Jim Beaver, Richard Hamilton, Ken Jenkins, Heidi Swedberg, entre outros.
Sinopse - Samantha Hughes (Emily Lloyd) tem 17 anos e mora numa pequena cidade com seu tio Emmett Smith (Bruce Willis), um veterano de guerra traumatizado pelo que viveu na Guerra do Vietnã. Ela não conheceu seu pai, que morreu na guerra antes dela nascer. Ela está obcecada em descobrir mais sobre ele, mas seu tio e outros veteranos da guerra não gostam de falar sobre o assunto. A garota encontra um diário de seu pai, descobrindo assim sobre a vida, a guerra e a morte e acaba ajudando seu tio a superar os horrores que presenciou.   



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!