23 de outubro de 2014

Quatro Destinos (Legendado)

Quatro Destinos

Título no Brasil - Quatro Destinos  ou  4 Destinos
Título Original - Little Women
Ano de Lançamento - 1949
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Romance, Família
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 749 MB          
Tempo de Duração - 122 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 464 x 336
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Mervyn LeRoy
Elenco - June Allyson, Peter Lawford, Margaret O'Brien, Elizabeth Taylor, Janet Leigh, Rossano Brazzi, Mary Astor, Lucile Watson, C. Aubrey Smith, Elizabeth Patterson, Leon Ames, Harry Davenportentre outros.
Sinopse - Enquanto o pai luta na Guerra Civil Americana, as quatro irmãs Jo (June Allyson), Meg (Janet Leigh), Amy (Elizabeth Taylor) e Beth (Margaret O'Brien) estão em casa junto de sua mãe, Marmee (Mary Astor), uma mulher de poucas palavras. Mesmo nesse ambiente sem diálogos maternais e com a constante preocupação com o pai no campo de batalha, as jovens precisam aprender a crescer, a enfrentar as dificuldades da vida e descobrir os segredos do amor. Esta é a segunda versão para o cinema, baseada no romance juvenil Little Women (1868) de Louisa May Alcott. A primeira foi As Quatro Irmãs (1933).



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!