13 de outubro de 2014

Pum - Emissão Impossível (Legendado)

Pum - Emissão Impossível

Título no Brasil - Pum - Emissão Impossível
Título Original - Thunderpants
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Reino Unido, Alemanha
Gênero - Comédia, Fantasia, Família
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 798 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 628 x 480
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Peter Hewitt
Elenco - Simon Callow, Stephen Fry, Celia Imrie,Paul Giamatti, Ned Beatty, Bruce Cook, Rupert Grint, Bronagh Gallagher, Victor McGuire, Adam Godley, Leslie Phillips, Robert Hardy, John Higginsentre outros.
Sinopse - Patrick Smash (Bruce Cook) é um garoto muito legal com um pequeno probleminha: solta puns o tempo todo. A única pessoa que aguenta ficar perto dele é o seu melhor amigo, Alan A. Allen (Rupert Grint), que não consegue sentir nenhum cheiro. Sorte a dele! Alan também é um gênio, que tenta resolver o problema do amigo com mil fórmulas. Até que um dia ele constrói a Thunderpants, uma calça para segurar os puns de Patrick que faz tanto sucesso que a NASA acaba convocando a dupla para uma emissão impossível. Vai ser um estouro...



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!