1 de outubro de 2014

O Menino de Ouro (Dual Áudio)

O Menino de Ouro

Título no Brasil - O Menino de Ouro  ou  Um Presente Especial
Título Original - Foster  ou  Angel in the House
Ano de Lançamento - 2011
País de Origem - Reino Unido
Gênero - Comédia, Drama, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 900 MB
Tempo de Duração - 90 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Jonathan Newman
Elenco - Toni Collette, Ioan Gruffudd, Maurice Cole, Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid, Daisy Beaumont, Bobby Smalldridge, Tim Beckmann, Kenneth Collard, Richard James, Haruka Kuroda, entre outros.
Sinopse - Um casal decide adotar uma criança após diversas tentativas frustradas de ter um bebê. Zooey (Toni Collette), em sua ida a um orfanato, se encanta por Eli (Maurice Cole), um pequeno garoto de 7 anos que anda sempre de terno e gravata e se comporta como um adulto. Enquanto o coração de Zooey se enche de esperança com a possibilidade de vir a se tornar mãe novamente, Alec (Ioan Gruffudd), seu marido, tem de quebrar a cabeça para não deixar que a empresa, que seu pai construiu com tanta dedicação, vá a falência e seja obrigada a fechar as portas.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!