2 de outubro de 2014

O Ilusionista (Dual Áudio)

O Ilusionista

Título no Brasil - O Ilusionista
Título Original - The Illusionist
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos, República Tcheca
Gênero - Drama, Suspense, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 879 MB
Tempo de Duração - 109 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 624 x 352
Versão Brasileira - Centauro
Direção - Neil Burger
Elenco - Edward Norton, Paul Giamatti, Jessica Biel, Rufus Sewell, Eddie Marsan, Karl Johnson, Eleanor Tomlinson, Aaron Taylor-Johnson, James Babson, Jake Wood, Tom Fisher, Vincent Franklin, entre outros.
Sinopse - A Viena do início do século XX vê surgir a enigmática figura de Eisenheim (Edward Norton), o Ilusionista. Seus shows são um sucesso e até a família real reconhece seu talento. Mas o príncipe Leopold (Rufus Sewell) se sente incomodado com seus truques e decide desmascará-lo. Neste ponto o caminho de Eisenheim se cruza com o da bela duquesa Sophie Von Teschen (Jessica Biel), noiva do herdeiro do trono. Enquanto a paixão secreta de Sophie e Eisenheim floresce, o ciúme do príncipe chega ao máximo, e ele convoca o inspetor Uhl (Paul Giamatti) para acabar com o mágico. Quando Sophie é encontrada morta, Eisenheim decide usar seus poderes para revelar a verdade e prepara a última cartada, seu inesquecível "gran finale".



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. obrigado esse sim deu certo todos site onde eu fui estava bloqueado muito obrigado. Valeu mesmo

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!