20 de outubro de 2014

O Homem Bicentenário (Dual Áudio)

O Homem Bicentenário

Título no Brasil - O Homem Bicentenário
Título Original - Bicentennial Man
Ano de Lançamento - 1999
País de Origem - Estados Unidos, Alemanha
Gênero - Ficção Científica, Fantasia, Romance, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 986 MB
Tempo de Duração - 131 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Chris Columbus
Elenco - Robin Williams, Embeth Davidtz, Sam Neill, Oliver Platt, Kiersten Warren, Wendy Crewson, Hallie Kate Eisenberg, Lindze Letherman, Angela Landis, John Michael Higgins, Bradley Whitfordentre outros.
Sinopse - Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs são exatamente iguais. Todos menos um... Existe algo diferente em Andrew (Robin Williams)... um brilho especial, uma personalidade única, algo assim... humano. O roteiro é baseado num conto de Isaac Asimov e Robert Silverberg, do livro The Bicentennial Man and Other Stories, que mostra a trajetória de um robô em busca da liberdade.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!