3 de outubro de 2014

Malícia (Dual Áudio)

Malícia

Título no Brasil - Malicia
Título Original - Malice
Ano de Lançamento - 1993
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Suspense, Mistério, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,42 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 102 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 288
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Harold Becker
Elenco - Alec Baldwin, Nicole Kidman, Bill Pullman, Bebe Neuwirth, George C. Scott, Anne Bancroft, Peter Gallagher, Gwyneth Paltrow, Josef Sommer, Debrah Farentino, Joshua Malina, Brenda Strongentre outros.
Sinopse - A tranquilidade de uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos é abalada quando um "serial killer" começa a assassinar os estudantes da cidade. O professor Andy (Bill Pullman) torna-se o principal suspeito dos crimes. Chega então à cidade, o renomado cirurgião Jed Hill (Alec Baldwin) para trabalhar no hospital da região. Amigo de infância de Andy, ele acaba alugando um dos quartos na casa dele e de sua esposa Tracy (Nicole Kidman). Numa noite, Tracy passa mal e é levada as pressas para o hospital, onde é submetida à uma cirurgia de emergência pelo Dr. Hill. No entanto, ele acaba cometendo um erro médico, que abala a tranquila vida do casal.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Obsv: Baixei as duas partes e ao descompact-alo não tem o filme em nenhum dos dois. Site este que deixou de ser confiavel pra mim porque levamos um bom tempo para baixa-los e no final contém tudo que se refere ao site menos o filme . Lamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lamento você não saber fazer download e muito menos descompactar. Baixei as 2 partes, extrai sem nenhum problema e o filme está na pasta!

      Excluir
    2. Acabei de baixar, está normal. Se alguém tiver dúvidas seria melhor perguntar primeiro ao invés de reclamar.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!