9 de outubro de 2014

Fido - O Mascote (Dual Áudio)

Fido - O Mascote

Título no Brasil - Fido - O Mascote
Título Original - Fido
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Canadá
Gênero - Comédia, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 900 MB
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 652 x 276
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Andrew Currie
Elenco - Carrie-Anne Moss, Billy Connolly, Dylan Baker, K'Sun Ray, Tim Blake Nelson, Henry Czerny, Sonja Bennett, Jennifer Clement, Rob LaBelle, Aaron Brown, Brandon Olds, Doug Abrahamsentre outros.
Sinopse - Há muitos anos, a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, fazendo com que os mortos voltassem com uma insaciável fome de carne humana. O terror se espalha pelo planeta, até que surge a Zoncon, uma empresa que inventou uma coleira que torna os zumbis dóceis e até mesmo úteis. Assim, o solitário garoto Timmy Robinson (K'Sun Ray) torna-se o melhor amigo do zumbi que sua mãe comprou para ajuda-lá em casa e passa a chamá-lo de Fido. Mas quando a coleira de Fido para de funcionar, o caos se instala e os vizinhos começam a ser atacados.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!