10 de outubro de 2014

Estranha Obsessão (Dual Áudio)

Estranha Obsessão

Título no Brasil - Estranha Obsessão
Título Original - The Fan
Ano de Lançamento - 1996
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 112 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Tony Scott
Elenco - Robert De Niro, Wesley Snipes, Ellen Barkin, John Leguizamo, Benicio Del Toro, Jack Black, Dan Butler, Michael P. Byrne, Richard Riehle, Patti D'Arbanville, Chris Mulkey, Kurt Fuller, entre outros.
Sinopse - Gil Renard (Robert De Niro) é um torcedor fanático que, como tantos outros, lotam estádios para vibrar, sofrer e se envolver em cada partida. Mas a vida de Gil não vai nada bem e para seu total desespero, Bobby Rayburn (Wesley Snipes), o jogador mais caro de seu time, entra numa fase ruim. Gil acredita ser o único capaz de ajudar seu ídolo e está disposto a tudo para ver seu time vencer... tudo mesmo. Sua adoração se transforma em uma perigosa obsessão sem limites e sem piedade. Ele coloca vidas em risco e pode estar em qualquer lugar, nas arquibancadas, no campo, no vestiário, ou bem ao lado de sua vítima!



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho desnecessário o uso da propagando do blog no início dos filmes. Com toda certeza do mundo ninguém quer baixar filmes com propagandas. Eu mesmo não baixo mais nada do seu blog. Tô tendo que baixar tudo novamente de outros blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema seu. Baixe filmes onde você quiser, não baixando daqui já é um enorme favor que você me faz!

      Excluir
    2. sempre tem alguém insatisfeito com alguma coisa o cara tem paciência de colocar o filme pra agente baixar vc vem reclamar de propaganda do blog dar um tempo não ta satisfeito cria um blog upa os filme e disponibiliza sem propaganda e ta resolvido agora não vem com esse mimimi dar pra ver o filme isso que inporta

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!