26 de outubro de 2014

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho (Dual Áudio)

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho

Título no Brasil - Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho
Título Original - Alone
Ano de Lançamento - 2007
País de Origem - Tailândia
Gênero - Drama, Terror, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Tailandês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 900 MB
Tempo de Duração - 90 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 576 x 352
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom
Elenco - Marsha Wattanapanich, Vittaya Wasukraipaisan, Rachanu Boonchuduang, Hatairat Egereff, Rutairat Egereff, Namo Tongkumnerd, Chutikan Vimuktananda, Chayakan Vimuktananda, Yupawan Unnataravarangkool, Michel Pardo, entre outros.
Sinopse - Pim é hoje uma mulher comum, recém casada e feliz. O mesmo não se pode dizer de seu passado: nascida gêmea siamesa, Pim vive a saudade de Ploy desde que esta morreu, há alguns anos. Obrigada a voltar para casa para cuidar de sua mãe doente, Pim se sente voltando ao passado angustiante. Há um estranho sentimento familiar e a constante sensação de que existe alguém ao lado dela. Pim então entra em desespero e ninguém pode imaginar que só as aparições do espírito de Ploy podem revelar ao mundo um antigo segredo de família.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!