22 de outubro de 2014

As Quatro Irmãs (Legendado)

As Quatro Irmãs                           (Filme em Preto e Branco)

Título no Brasil - As Quatro Irmãs  ou  As 4 Irmãs
Título Original - Little Women
Ano de Lançamento - 1933
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Romance, Família
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 1,02 GB         
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 480
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - George Cukor
Elenco - Katharine Hepburn, Joan Bennett, Paul Lukas, Edna May Oliver, Jean Parker, Frances Dee, Henry Stephenson, Douglass Montgomery, John Lodge, Spring Byington, Samuel S. Hinds, Mabel Colcord, Marion Ballou, Nydia Westman, Harry Beresford, entre outros.
Sinopse - Durante a Guerra Civil Americana, o retrato da vida de quatro irmãs que tem como chefe da família a mãe, pois o pai está lutando com as tropas. A situação financeira da família é precária. Elas são ajudadas por um rico vizinho e seu tutor, mas mesmo assim existem limites nestes tempos difíceis. O tutor se casa com uma das irmãs, mas o jovem e rico vizinho é rejeitado por outra, que decide partir sozinha para Nova York mas retorna quando sua irmã, que já tinha estado gravemente enferma, volta a piorar de maneira assustadora. As quatro irmãs passam por um processo de amadurecimento devido a uma série de contratempos pessoais e envolvimentos amorosos. Baseado no romance juvenil Little Women (1868) de Louisa May Alcott.



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!