5 de outubro de 2014

A Garota dos Meus Sonhos (Dual Áudio)

A Garota dos Meus Sonhos

Título no Brasil - A Garota dos Meus Sonhos
Título Original - Gray Matters
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 899 MB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 672 x 384
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Sue Kramer
Elenco - Heather Graham, Bridget Moynahan, Tom Cavanagh, Molly Shannon, Rachel Shelley, Bill Mondy, Don Ackerman, Warren Christie, Alan Cumming, Sissy Spacek, Campbell Lane, Samantha Ferrisentre outros.
Sinopse - A vida deles resume-se em dançar como Fred e Ginger, e dividir o mesmo apartamento na cidade como um perfeito casal? Não exatamente! Gray Baldwin (Heather Graham) e Sam Baldwin (Tom Cavanagh) são irmãos, tão compatíveis e inseparáveis que as pessoas pensam que eles são um casal. Mortificados, os dois concordam que precisam sair e procurar por um amor. Ele procurará um rapaz para ela e ela uma garota para ele. Mas quando Sam encontra sua companheira perfeita em Charlie Kelsey (Bridget Moynahan), a vida de Gray torna-se confusa.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!