8 de setembro de 2014

Beethoven, O Magnífico (Dual Áudio)

Beethoven, O Magnífico

Título no Brasil - Beethoven, O Magnífico
Título Original - Beethoven
Ano de Lançamento - 1992
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Família, Infantil
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 962 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 480
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Brian Levant
Elenco - Charles Grodin, Bonnie Hunt, Dean Jones, Nicholle Tom, Christopher Castile, Sarah Rose Karr, Oliver Platt, Stanley Tucci, David Duchovny, Patricia Heaton, Robi Davidson, Laurel Croninentre outros.
Sinopse - Com dois terríveis caçadores de cães em seu encalço, um adorável filhotinho adota a inocente família Newton e rapidamente se transforma num imenso e desastrado São Bernardo com mais de 100 quilos, chamado Beethoven! George Newton (Charles Grodin) é o pai da família cujo desdém pelos afetos caninos se transforma em lealdade depois que Beethoven se torna alvo de uma assustadora experiência com animais. Agora, a salvação depende de George.  



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

11 comentários:

  1. Parabéns e meus sinceros agradecimentos aos responsáveis pelo blog/site Fúria do Alemão. Procurei este filme em toda net e só aqui eu o encontrei e após pesquisa e disponibilização pelos fundadores do site. Meus sinceros agradecimentos de coração em meu nome e das crianças aqui de casa e de meus familiares que com certeza vão curtir e muito estes filmes bem familiares, e mais um detalhe, de Excelente Resolução e Som. PARABÉNS a todos do FURIA DO ALEMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, estes filmes são sensacionais e bem família mesmo. Já baixei alguns deles em PT. e outros dublados por aí afora, e agora que sairam todos os sete aqui no Fúria, eu tô baixando tudo de novo, afinal a qualidade do trabalho deles não conheço igual em toda net, e sou viciado em filmes, tenho duas HDs de 1 TB cada cheias e mais uma de 500 GB quase lotada também, fora os DVDs estocados nas estantes e armários. Só aqui baixo de olhos fechado e nem preciso testar pois sei que é NOTA 11 ou mais. "Bóra gente", vamos prestigiar nossos amigos do blog e assistir bons filmes ???? Tô nessa.......

      Excluir
  2. Amigo Deicho mais um comentario a este saite exelente pois eu tentava achar estes filmes do betoven e nao achava mais vim aki e achei estes 7 filmes que tou abaixando .Este saite e da hora recomendo a todos abaixarem os filmes e as outras coisas deste saite e tudo em otima qualidade e vale a pena abaixar .Agradeco a vc meu amigo alemao que postou estes filmes muito obrigado de coracao que deus te ilumine .Continue assim um forte abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rogério. Só uma correção: agora são 8 filmes disponíveis aqui no blog para download! Abraço!!!!

      Excluir
  3. Oi! Eu me chamo Lauren Souza! Eu adoro muito esse filme! Mas eu queria saber de que tipo de dublagem esse primeiro filme é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Como assim de que tipo de dublagem? Não entendi sua pergunta!

      Excluir
    2. É que assistem três tipos de dublagens brasileiras! Por isso, eu queria saber se esse filme aí é da dublagem Álamo?
      Olha só neste site que mostra os três tipos de dublagens: http://jonaschumber.blogspot.com.br/2015/12/beethoven-1992-dubladores.html

      Excluir
    3. Dê uma olhada na postagem, está escrito: Versão Brasileira : Álamo

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!