9 de setembro de 2014

Beethoven 4 (Dual Áudio)

Beethoven 4

Título no Brasil - Beethoven 4
Título Original - Beethoven's 4th
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Família, Infantil
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 813 MB
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 336
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - David Mickey Evans
Elenco - Judge Reinhold, Julia Sweeney, Joe Pichler, Michaela Gallo, Kaleigh Krish, Matt McCoy, Veanne Cox, Mark Lindsay Chapman, Nick Meaney, Natalie Marston, Jeff Coopwood, Art LaFleur, Scott Evansentre outros.
Sinopse - Quando a falta de tato social de Beethoven passa dos limites na vida dos Newtons, as crianças inscrevem-no secretamente numa escola de boas maneiras. Desenrola-se, então, uma nova versão humorística bem ao estilo de Beethoven, inspirada no conto A Dama o o Vagabundo. Durante um passeio no parque, Beethoven solta-se da coleira e é confundido com Michelangelo, um cão altamente treinado que se parece muito com ele! Os Newtons nem conseguem acreditar na rapidez com a qual ele adquiriu tão bom comportamento, ao passo que o verdadeiro Beethoven desencadeia a maior confusão na casa da rica e elegante família Sedgwick.    



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Parabéns e meus sinceros agradecimentos aos responsáveis pelo blog/site Fúria do Alemão. Procurei este filme em toda net e só aqui eu o encontrei e após pesquisa e disponibilização pelos fundadores do site. Meus sinceros agradecimentos de coração em meu nome e das crianças aqui de casa e de meus familiares que com certeza vão curtir e muito estes filmes bem familiares, e mais um detalhe, de Excelente Resolução e Som. PARABÉNS a todos do FURIA DO ALEMÃO.

    ResponderExcluir
  2. Filme RARÍSSIMO. Não encontrei nem mesmo nas melhores locadoras do Tatuape. E olha que as existentes são enormes com acervo muito grande mas ninguém possui este filme. O filme 5 ainda localizei apenas uma cópia, mas infelizmente era com legendas e idioma em espanhol, infelizmente. Ainda bem que aqui neste blog nossos amigos disponibilizaram em nosso idioma e com ótima qualidade e som excelentes, ambos os filmes 04 e o 05. Mais uma vez estão de PARABÉNS pelo excelente trabalho e empenho em auxiliar os seus seguidores. Sucesso.....

    ResponderExcluir
  3. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!