21 de setembro de 2014

Academia de Gênios (Dual Áudio)

Academia de Gênios

Título no Brasil - Academia de Genios
Título Original - Real Genius
Ano de Lançamento - 1985
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Romance, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 799 MB
Tempo de Duração - 101 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Martha Coolidge
Elenco - Val Kilmer, Gabriel Jarret, Michelle Meyrink, William Atherton, Jon Gries, Patti D'Arbanville, Stacy Peralta, Daniel Ades, Andres Aybar, Louis Giambalvo, Ed Lauter, Charles Shull, Beau Billingsleaentre outros.
Sinopse - Quando um grupo de colegiais superdotados juntam as suas mentes geniais, quase tudo pode acontecer. Podem esperar uma visão liberal e bastante divertida de quanta confusão, um punhado de portadores de elevado "Q.I" podem aprontar. Chris Knight (Val Kilmer) é o gênio chefe, que gosta mesmo é de uma boa festa. Mitch Taylor (Gabriel Jarret) é o mago planejador de 15 anos e Lazio Hollyfeld (Jon Gries), a cabeça número um da América, que vive literalmente encerrado em seu próprio mundo... o "closet" de Chris. Supostamente empenhados em trabalhar arduamente num projeto de laboratório, eles encontram tempo para transformar o dormitório da escola em um rinque de patinação no gelo, desmontam o carro de um cara e o remontam no seu quarto, além de promover uma festa de praia no auditório do colégio, completa com uma lagoa e tudo, e uma série de garotas de biquinis. Quando os gênios descobrem que seu inescrupuloso orientador, o professor Jerry Hathaway (William Atherton) colocou-os trabalhando numa arma secreta para os militares, eles bolam uma vingança caprichada. O plano culmina num esquema incrível que deixa os militares embasbacados e convence o professor que não compensa nem um pouco tentar iludir a toda uma Academia de Gênios!



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!