23 de agosto de 2014

Xeque-Mate (Dual Áudio)

Xeque-Mate

Título no Brasil - Xeque Mate
Título Original - Lucky Number Slevin
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Alemanha, Estados Unidos
Gênero - Drama, Suspense, Ação, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,08 GB
Tempo de Duração - 105 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 368
Versão Brasileira - Sigma
Direção - Paul McGuigan
Elenco - Robert Forster, Josh Hartnett, Bruce Willis, Lucy Liu, Ben Kingsley, Morgan Freeman, Stanley Tucci, Corey Stoll, Dorian Missick, Sam Jaeger, Oliver Davis, Kevin Chamberlin, Michael Rubenfeld, entre outros.
Sinopse - É quase sempre assim, quando Mr. Goodkat (Bruce Willis) dá as caras, alguém acaba morrendo. Em Xeque-Mate cada um é uma peça chave de uma trama muito bem estruturada, a começar pelo cavalo. Slevin (Josh Hartnett) está no lugar errado, na hora errada e vai pagar caro por isso. É confundido com alguém que deve muita grana para O Chefe (Morgan Freeman) e seu maior rival, O Rabino (Ben Kingsley), um tipo de agente que não se pode dever um centavo. Isso sem falar na xícara de açúcar da vizinha Lindsey (Lucy Liu)... Xeque-Mate, a próxima jogada, agora, é com você.



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!