21 de agosto de 2014

Sin City - A Cidade do Pecado (Dual Áudio)

Sin City - A Cidade do Pecado

Título no Brasil - Sin City - A Cidade do Pecado
Título Original - Sin City
Ano de Lançamento - 2005
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Suspense, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,09 GB
Tempo de Duração - 124 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Delart
Direção - Robert Rodriguez, Frank Miller, Quentin Tarantino
Elenco - Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Benicio Del Toro, Michael Clarke Duncan, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Michael Madsen, Elijah Wood, Clive Owen, Brittany Murphy, Nick Stahl, entre outros.
Sinopse - Sin City é uma cidade violenta, onde a polícia é corrupta e as ruas mortíferas. Um lugar sombrio onde se desenrolam três histórias, baseadas na incrível série de histórias em quadrinhos de Frank Miller.
Uma, fala-nos de Marv (Mickey Rourke), um homem feio e duro de roer, sedento de vingança. Ele procura a todo custo matar todos os responsáveis pela morte de Goldie (Jaime King), a "deusa" com quem passou uma noite de sonho.
Outra, conta-nos a história de Dwight (Clive Owen), ex repórter fotográfico de profissão e o único tipo em quem as prostitutas da Cidade Velha podem confiar. Dwight virá a despoletar involuntariamente uma guerra num território de tréguas.
Finalmente, chega-nos a história de John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, à beira da aposentadoria. Hartigan tem uma derradeira missão: salvar a pequena Nancy Callahan (Jessica Alba), de apenas 11 anos, das garras de um pedófilo, Roark Junior (Nick Stahl), o filho do senador Roark.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!