1 de agosto de 2014

O Anjo da Guarda (Dual Áudio)

O Anjo da Guarda

Título no Brasil - O Anjo da Guarda  ou  Anjo da Guarda
Título Original - North
Ano de Lançamento - 1994
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 972 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Rob Reiner
Elenco - Elijah Wood, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus, Alana Austin, Jon Lovitz, Alan Arkin, Dan Aykroyd, Reba McEntire, Kelly McGillis, Alexander Godunov, John Ritter, Scarlett Johanssonentre outros.
Narrador - Bruce Willis.
Sinopse - Toda criança já teve, em algum momento, suas briguinhas com os pais. Para o menino North (Elijah Wood), de 11 anos, no entanto, a coisa acabou crescendo demais. Depois de reclamar que seus pais não lhe dão a atenção necessária e simplesmente não o entendem, ele vai ainda mais longe: em um tribunal, acaba abrindo um processo contra os pais e, de acordo com a decisão do juiz, ganha dois meses para encontrar os pais ideais. Inicia-se aí, a hilária jornada de North ao redor do mundo em busca do papai e da mamãe dos seus sonhos. Do Texas ao Alasca, do Havaí à Paris, ele acaba encontrando diversos casais interessados em tê-lo como filho. Mas, em todas as suas paradas, acaba dando de cara também com um misterioso sujeito (Bruce Willis) vestido de diferentes formas: coelho da Páscoa, caubói, surfista. Afinal, quem será ele? Por que ele parece tão familiar? Será que finalmente North vai achar seus tão sonhados pais? A história é baseada no romance North: The Tale of a 9-Year-Old Boy Who Becomes a Free Agent and Travels the World in Search of the Perfect Parents de Alan Zweibel.



*****Legendas em Português, nas 4 falas de outro idioma que o filme contém.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!