19 de agosto de 2014

Meu Vizinho Mafioso 2 (Dual Áudio)

Meu Vizinho Mafioso 2

Título no Brasil - Meu Vizinho Mafioso 2
Título Original - The Whole Ten Yards
Ano de Lançamento - 2004
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,05 GB
Tempo de Duração - 99 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Howard Deutch
Elenco - Bruce Willis, Matthew Perry, Natasha Henstridge, Amanda Peet, Kevin Pollak, Frank Collison, Johnny Messner, Tasha Smith, Elisa Gallay, George Zapata, Carlos Zapata, Doc Duhame, entre outros.
Sinopse - Nem tudo vai bem na vida do ultra estressado dentista Nicolas Oseranky (Matthew Perry). A boa nova é que sua esposa Cynthia (Natasha Henstridge) está grávida. A má é que o gângster húngaro Lazio (Kevin Pollak) acabou de sair da prisão e jurou se vingar dele e de Jimmy "Tulipa" Tudesky (Bruce Willis). Tudo isso soa muito bem para Jill (Amanda Peet), a esposa de Jimmy, que acha que o marido aceitou bem demais as mordomias da vida de casado e vê nele agora um moleirão. Ela quer ação! 



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Muito obrigado, adm!
    Eu estava louco por esse filme dublado, pois eu não encontrei ele em lugar algum. Preciso só do áudio dele em português para colocar na imagem em Full HD para streaming do meu site friendswebtv.com
    Valeu, mesmo!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!