28 de agosto de 2014

Fora de Controle (Dual Áudio)

Fora de Controle

Título no Brasil - Fora de Controle
Título Original - What Just Happened?
Ano de Lançamento - 2008
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1 GB
Tempo de Duração - 104 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 360
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Barry Levinson
Elenco - Robert De Niro, Sean Penn, Catherine Keener, Bruce Willis, John Turturro, Robin Wright, Stanley Tucci, Kristen Stewart, Michael Wincott, Jason Kravits, Sam Levinson, Lily Rabe, Remy K. Selma, entre outros.
Sinopse - Ben (Robert De Niro) é um produtor de Hollywood em decadência que precisa resolver uma série de problemas todos os dias, tanto profissionais quanto pessoais. Ao mesmo tempo em que precisa negociar com o chefe de um grande estúdio para que seu novo filme seja exibido no Festival de Cannes, ele precisa lidar com os caprichos dos atores e o ego dos diretores. Paralelamente, Ben ainda precisa lidar com os problemas da adolescência de sua filha, Zoe (Kristen Stewart) e a acusação da sua esposa, Kelly (Robin Wright) de que ele tem uma amante.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você já pediu agora à pouco, dá pra esperar Brandão???

      Excluir
    2. Desculpa amigo! Muito obrigada e agora vou incomodar maia não. Rsr

      Excluir
    3. Não é incomodo nenhum reupar os arquivos deletados, reupo quantos forem necessários, porém basta avisar uma única vez e aguardar, somente isso!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!