2 de agosto de 2014

Dois Velhos Rabugentos (Legendado)

Dois Velhos Rabugentos

Título no Brasil - Dois Velhos Rabugentos
Título Original - Grumpy Old Men
Ano de Lançamento - 1993
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Drama
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 952 MB
Tempo de Duração - 103 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Donald Petrie
Elenco - Jack Lemmon, Walter Matthau, Ann-Margret, Burgess Meredith, Daryl Hannah, Kevin Pollak, Ossie Davis, Buck Henry, Christopher McDonald, Buffy Sedlachek, Charles Brin, Oliver Osterberg, entre outros.
Sinopse - Eles são mal-humorados, briguentos, rabugentos e inseparáveis! Eles são eternos amigos até que algo surja entre eles. John Gustafson (Jack Lemmon) e Max Goldman (Walter Matthau) são dois vizinhos que passaram a vida brigando por nada. O principal prazer que eles tem na vida é um provocar o outro e eles não medem esforços para isto, há nada menos de 56 anos. Até que a bela e extrovertida viúva, Ariel Truax (Ann-Margret) se muda para perto de suas casas, despertando o amor dos dois e mais uma competição entre John e Max.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Oi alemão, tudo bem? Você teria o filme do meu melhor inimigo com a voz do scooby-doo? Abraços e obrigado por esse filme!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!