31 de agosto de 2014

Catch.44 (Dual Áudio)

Catch.44

Título no Brasil - Catch 44
Título Original - Catch.44
Ano de Lançamento - 2011
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Crime, Drama, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 900 MB
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 352
Versão Brasileira - Lexx
Direção - Aaron Harvey
Elenco - Malin Akerman, Reila Aphrodite, Kevin Beard, Amanda Bosley, Brad Dourif, Bruce Willis, Forest Whitaker, Nikki Reed, Edrick Browne, Ivory Dortch, Michael Rosenbaum, Shea Whigham, entre outros.
Sinopse - Tes (Malin Akerman), Kara (Nikki Reed) e Dawn (Deborah Ann Woll) são três amigas que prestam serviços, digamos, ilegais ao mafioso Mel (Bruce Willis). O trio recebe uma tarefa que parece ser muito fácil: interceptar um caminhão de drogas que está a caminho de uma negociação na cidade. Basta elas encontrarem e renderem o motorista em uma parada para descansar no meio da estrada. Porém, o que parecia ser um trabalho simples se transforma em uma situação tensa e violenta dentro de um restaurante, depois que Kara dá um passo errado e coloca tudo a perder. Então, entram nessa história o matador Ronny (Forest Whitaker) e outro ladrão, Billy (Shea Whigham), que também toparam o serviço. Pronto, a confusão está armada, literalmente, e agora cada um deverá ser mais esperto para sair desta com vida.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!