10 de agosto de 2014

Armageddon (Dual Áudio)

Armageddon

Título no Brasil - Armageddon
Título Original - Armageddon
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos, Rússia
Gênero - Ficção Científica, Ação, Aventura, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,40 GB
Tempo de Duração - 151 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 320
Versão Brasileira - Double Sound
Direção - Michael Bay
Elenco - Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Ben Affleck, Liv Tyler, Will Patton, Steve Buscemi, Owen Wilson, Michael Clarke Duncan, Peter Stormare, Jason Isaacs, Keith David, Udo Kier, William Fichtnerentre outros.
Sinopse - A NASA recebe o alerta de que a Terra tem apenas 18 dias antes de ser atingida por um asteroide do tamanho do estado do Texas. Todos os membros do alto escalão do governo americano se mobilizam para encontrar uma solução e o diretor executivo da NASA, Dan Truman (Billy Bob Thornton), apesar do perigo que isto representa, só vê uma chance para salvar o planeta - enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para a superfície do asteroide e colocar em seu interior uma carga nuclear capaz de explodi-lo.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!