12 de agosto de 2014

A História de Nós Dois (Dual Áudio)

A História de Nós Dois

Título no Brasil - A História de Nós Dois
Título Original - The Story of Us
Ano de Lançamento - 1999
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Romance, Drama, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 985 MB
Tempo de Duração - 95 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Rob Reiner
Elenco - Bruce Willis, Michelle Pfeiffer, Paul Reiser, Rita Wilson, Jake Sandvig, Julie Hagerty, Tim Matheson, Albert Hague, Red Buttons, Colleen Rennison, Casey Boersma, Dylan Boersma, Ken Lerner, entre outros.
Sinopse - Ben Jordan (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer), após 15 anos, estão lutando com o paradoxo universal: por que as qualidades que os fizeram loucos apaixonados agora são os motivos para que eles se afastem? Emocionalmente esgotados devido ao relacionamento, os Jordan tentam uma separação judicial, enquanto seus filhos, Josh (Jake Sandvig) de 12 anos e Erin (Colleen Rennison) de 10, estão numa colônia de férias. Para os dois adultos, brigar tornou-se uma condição e não mais uma exceção, onde a única opção foi uma retirada para campos neutros. Durante esse afastamento, Ben e Katie refletem sobre o valor de sua história compartilhada - a dança, aperfeiçoada com o passar dos tempos, que os tornaram "nós". 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!