11 de agosto de 2014

À Beira da Loucura (Inglês Sem Legendas)

À Beira da Loucura

Título no Brasil - A Beira da Loucura
Título Original - Breakfast of Champions
Ano de Lançamento - 1999
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 751 MB
Tempo de Duração - 105 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 432
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Alan Rudolph
Elenco - Bruce Willis, Albert Finney, Nick Nolte, Barbara Hershey, Glenne Headly, Omar Epps, Owen Wilson, Michael Clarke Duncan, Lukas Haas, Vicki Lewis, Buck Henry, Will Patton, Chip Zien, entre outros.
Sinopse - Em uma pequena cidade americana, Dwayne Hoover (Bruce Willis) é um homem respeitado e bem sucedido. Mas ele parece estar caminhando rumo à loucura, ficando neurótico, tendo visões e escutando vozes. As pessoas que o cercam colaboram para o problema: a esposa Celia Hoover (Barbara Hershey) é viciada em remédios e TV, o filho é desanimado e seu funcionário Harry Le Sabre (Nick Nolte) é obcecado por lingerie vermelha. Dwayne adora os livros de ficção-científica do escritor Kilgore Trout (Albert Finney), mas realmente acredita no que lê e tem o autor como um guru. Quando Kilgore chega à cidade para um evento, Dwayne vai a seu encontro esperando por ajuda, surgindo conflitos e situações que mudarão as vidas de ambos. Baseado no livro do escritor Kurt Vonnegut Jr.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!