22 de agosto de 2014

16 Quadras (Dual Áudio)

16 Quadras

Título no Brasil - 16 Quadras
Título Original - 16 Blocks
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos, Alemanha
Gênero - Policial, Drama, Suspense, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,12 GB
Tempo de Duração - 101 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 712 x 400
Versão Brasileira - Sigma
Direção - Richard Donner
Elenco - Bruce Willis, Yasiin BeyDavid Morse, David Zayas, Sasha Roiz, Conrad Pla, Richard Fitzpatrick, Robert Clohessy, Casey Sander, Cylk Cozart, Hechter Ubarry, Peter McRobbie, Tig Fong, entre outros.
Sinopse - São 8:02 da manhã em Nova Iorque e tudo o que o policial Jack Mosley (Bruce Willis) quer, é ir para casa tomar um drinque. Tudo o que o criminoso Eddie Bunker (Yasiin Bey) quer, é depor no tribunal até às 10 horas, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. E Jack é designado para escoltá-lo pelas 16 quadras até o tribunal. O trajeto não deveria levar mais de 15 minutos, mas Eddie vai depor contra policiais parceiros de Jack que vão fazer de tudo para ele manter a boca fechada, inclusive matá-lo, se preciso. Correndo contra o tempo e dos policiais corruptos em seu encalço, Jack e Eddie lutam para chegar ao tribunal.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!